Banquinho de Patchwork

Adoro boas ideias, ainda mais quando são lindas como este banquinho. Eu ia adorar ter 2 desses na minha cozinha... 


Esta peça é uma criação da EstiLisot Moda Escola, www.estilisot.com.br, eles estão ministrando um curso, pena que os horários não casam com as minhas horas vagas, se não com certeza eu iria fazer:


CURSO DE CHEMISIER
8, 15, 22 e 29/Maio e 5, 12, 19 e 26/Junho
Horários: tarde (14:00 às 17:00) ou noite (18:30 às 21:30)
______________________________________
EstiLisot Moda Escola
3233-0288

R. Silveiro, 437 salas 203 e 204 
 Menino Deus - Poa
Twitter: @EstiLisot
Facebook: FunPage







Se você fizer depois me conta, tá!!

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    De que é feito?
    Passando para conhecer o blog.
    Queria seguir o teu blog mas não achei como.
    Se quiseres conhecer o meu, será bem vindo.
    Beijus
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Frida, obrigada pela visita.
    Vem por aqui sim, com certeza vai adorar.
    Lindo seu blog, Parabéns.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Querida, Frida!!! Cada coisa linda em seu blog... Um banquinho de patchwork????? Eu queroooo!!! Linda sugestão... Bem, agora vou ver as outras... rsrs Bjs mil e fim de semana cheio de bençãos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...