Arrumação


Existem algumas ideias muito simples que me surpreendem sempre!! 

Veja a dica abaixo para guardar um cabo sem ficar dobrando muito o fio. Eu sempre enrolo os meus, e dependendo do uso o fio quebra e perde a utilidade.

Adorei, além de estar reciclando o "lixo" é muito simples, pratica e barata. Encontrei esta dia no blog da da Sandra lá de Portugal, http://organizacao-domestica.blogspot.com.br/.



Esta outra dica, eu não lembro onde encontrei, desde já peço desculpas a pessoa que postou... adorei a ideia e quando vi só pensei em copiar e mandar para o meu marido como sugestão de organização, já que na nossa mesa de trabalho temos o fio do note, da maquina de costura, do ipad, dos carregadores de celular, da luminária de mesa, e nesta data este blog ainda nem existia.



Bjos e que você tenha uma boa tarde!!!

2 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei destas sugestões..
    Muito práticas...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...