Spaghetti ou Tortelinis?!

Outro dia, assistindo a um programa do Jaime Oliver, vi uma receita de massa com molho carbonara e abrobrinha, pensei, na próxima oportunidade vou fazer! Eis que ontem mesmo eu fiz, provei e recomendo, é uma delícia.

Sempre que posso dou uma olhada na internet, a procura de receitas culinárias e sugestões de cardápio, gosto muito de cozinhar, mas não gosto de fazer coisas trabalhosas, ao longo do tempo irei postando algumas receitas bem praticas que eu costumo fazer e sempre fazem sucesso.

Não sei se é descendência, mas adoro a comida Portuguesa e um blog que sempre dou uma passa para  bisbilhotar é da Família Antunes,  http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.com.br/, e não é que casou as ideias... eles fizeram uma pasta bem parecida com a minha, só que eu usei espaguete de semolina e eles Tortelinis, a receita está neste link: http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.com.br/2012/05/tortelinis-com-um-final-feliz.html.

Meu marido fotografa quase tudo que eu cozinho, e posta no blog dele simplesmentebasico.tumblr., ele tirou ontem uma foto do prato, mas não poderei me exibir porque ele ainda não postou... a receita é bem fácil, mas com certeza a receita da Família Antunes é muito mais light, e com frango... Na próxima oportunidade farei esta receita, depois eu mostro o resultado.

Recomendo! Se você fizer esta(s) receita(s) depois me conta como ficou, se me deres permissão, vou adorar postar aqui.

Bom final de semana!!!!

Um comentário:

  1. Olá Frida...
    Que agradável surpresa...
    Esta sugestão ficou bem apetitosa...
    Fico à espera da tua sugestão...
    Obrigado por partilhares... e por todo o carinho... ;)
    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...