Borboleta

Hoje através de uma sugestão do blog Criar com tecidos, encontrei o blog da Deborah Art Threads, que entre tantos trabalhos há um projeto borboleta que eu achei muito legal.

Segundo a autora "Esta é uma técnica de tecido que é muito divertido para usar em jeans escuro" Ela utilizou uma caneta sanitária com Cloro, esta caneta contém uma solução de gel alvejante espessa que branqueia o que quer que seja colocado" não sei se existe no Brasil, mas a gente sempre encontra uma maneira alternativa. Uma vez que é em uma forma de caneta, você pode desenhar com ele! 

Utilizando esta mesma técnica dá para criar várias peças.

Bjs, e um bom dia!!!

2 comentários:

  1. Adorei esta dica e o resto que vi do seu blog. Hoje foi meu primeiro dia aqui. Estou lhe seguindo.

    Me visita http://meninamulhercrexcendo.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia, tudo bem?
    Passei para deixar meu carinho e desejar uma ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...