Capa para Notebook


Encomenda entregue!

Este trabalho foi uma encomenda da minha amiga Angélica, que também é responsável pelo cuidados semanais das minhas unhas. O trabalho dela é sensacional, recomendo!!!!

A Cor e a estampa do tecido de externo, foram escolhidas pela própria. O Tamanho é para uma tela de 14" (24X34 cm), fiz um bolsinho externo para colocar os cabos e a bateria, com fecho em toda lateral, e por dentro usei um tecido xadrez de laranja. 

Este modelo eu não copiei de nenhum lugar, apenas me inspirei nos modelos que estão nas lojas de informatica para venda, mas o resultado final foi ideia minha, todos os PAPs de capas que eu encontrava eram sem fecho, só de encaixar, achei mais prático assim. 














Falando em fecho, este daqui deu um trabalho... não para colocar, mas para passar o viés e fazer o acabamento, no fim deu certo, mas saí desta experiencia com uma certeza: preciso treinar mais!

Apesar dos perrengues, fiquei muito feliz em realizar este trabalho. Tenho outras encomendas em andamento, quando estiverem prontas mostro para vocês.

Beijos e até mais!!
Frida Lucia

PS: Se você gostou e quiser copiar este modelo, eu autorizo o post de "uma" das  fotos acima nos seu blog ou espaço da web; também autorizo a copia do modelo, desde de que tenha uma referencia ao meu blog e me link sobre o seu post para que eu possa curtir e comentar.

5 comentários:

  1. É maravilhos o seu trabalho.
    Já sou tua fã.
    Se vc me permitir, qualquer hora dessa vou fazer um post sobre o seu trabalho,eclarodar os créditos...
    Beijus linda.
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia!!! Vim agradecer a visita no meu cantinho!!! Obrigada pelo carinho que Deus te ilumine sempre!!! E adorei esse seu trabalho parabéns!!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tu comentario en mi blog! :D

    Tengo regalito ahora de una Frida! :D

    http://caracarmina-atelier.blogspot.ca/2012/06/extraordinary-frida-giveaway.html

    un abrazo!

    ResponderExcluir
  4. Querida peça sua carteirinha neste link e aproveite para participar da divulgação dos blogs por fases,
    http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/02/membro-oficial-pedidos-aqui.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida td bem? Primeiro quero agradecer sua visita no meu blog, e segundo que seu blog é muito fofo também. Adorei essa ideia de capa para notebook, bem legal, bjs .

    Denise
    capimsantoartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...