Flor de Abacaxi

Olá, hoje venho mostrar para vocês uma flor de abacaxi.

Não, não é de mentirinha, esta flor é feita com rodelas de abacaxi de verdade, esta dica eu peguei lá no blog Barriga no Fogão, e como sugere a foto serve para enfeitar bolinhos, mas eu diria que com criatividade dá para enfeitar também bolos, tortas, taças com mousse, sorvetes... além de lindo deve ficar uma delícia, pois o abacaxi cozido perde a acidez e fica mais docinho. 


Adorei a dica de culinária artesanal, espero que vocês também tenham curtido.
Um bom inicio de semana!!!

6 comentários:

  1. Bom dia Frida,nossa deve ficar uma delícia,gostei dessa dica,abacaxi é tudo de bom...
    Brigadim por compartilhar,bjim...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar meu blog e me adicionar. Já estou te seguindo também!! Vo olhar com calma teu blog. Késia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida vi conhecer teu blog e amei e ja estou participando!!! venha conhecer meu blgo e pegar um selinho que estou dando para vc!
    e se gostar de meu trabalho venha participar!!!
    www.mimusdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Frida! Vim conhecer seu blog e gostei muito de tudo que vi por aqui! Coisas variadas e interessantes! Muito bom! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá!
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bom dia, tudo bem?
    Passei para deixar meu carinho e desejar uma ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso não é um cupcake, é uma obra de arte! Adorei, amo cozinhar, vou conferir como faz (apesar de que eu acho que nunca vou fazer, mas curto colecionar receitas!!!)
    Bjinho

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...