Maxi Colares da Kamila

Olá, hoje venho compartilhar o trabalho da minha prima Kamila que produz maxi colares!!! 


É eles estão de volta... olha que linda a Audrey Hepburn!


Faz um tempinho eles estão em alta, são perfeitos para dar um ar moderno em produções mais básicas, acessório de destaque, devem ser usados com cores diversas, mas sem estampas.
 
Estes abaixo são produção da Kamila.


E estes são retirados da mídia, para demonstrar alguma das várias formas de uso e modelos.

Os modelos são bem variados e lindos, quer fazer uma encomenda? Entra em contato com Kamila através da fanpage dela no FB aqui

Kamila desejo a você muito sucesso, amo você!

Bjokas e um bom dia!!!

2 comentários:

  1. Amada primeiramente quero dizer que adoro seu nome acho lindo,se tivesse uma filha certamente seria esse!!!
    Adorei sua visitinha e seu blog muito fofo!!!
    Já sou sua seguidora!!!
    Bjs e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. oi frida, agradeço a visita e por ser minha nova seguidora, estou feliz mesmo
    adorei seu blog e esses maxis colares sao super, tambem gosto de produzir bijus e semi-joias, te espero sempre em meu blog um bjinho

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...