Tapetinho ou Mug Rug com tear

Oi, hoje tenho uma dica de um artesanato com a técnica de tear diferente: tapetinho ou mug rug (tapetinho para caneca ou copos). Esta fofura eu encontrei num blog chinês Duitang.

É uma proposta diferente, nas fotos podemos ver o PAP, me parece ser simples a execução: uma folha de papelão, linha e criatividade. 

Já fiquei viajando nas diversas peças que podem ser criadas com esta mesma técnica:  jogo americano, tapete para banheiro, centro de mesa, descanso de panela... 

Mas aí me lembro do tempo... ou a falta dele. Um dia eu vou me aposentar, eu digo um dia, porque ainda faltam pelo menos uns 10 anos (por tempo de trabalho) e aí sim, poderei dedicar mais "TEMPO" ao artesanato.

Espero que gostem. Bjkas!


5 comentários:

  1. Bom dia amiga,tem selinho pra vc lá no meu blog tá!!!
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Lindo tapetinho,eu amei!
    Gostei e to te seguindo!
    Também faço partes entre elas pintura,mdf,tricô,crochê e o tunisiano,boradado ,costura, etc.....
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz com sua presença,obrigado
    e continue postando seus trabalhos bonitos.
    Com muito carinho aguardo sua visita!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida, amei esse tapetinho, ja tenho várias ideias tmbm.
    Assim como vc tmbm estou esperando a aposentadoria para poder me dedicar as artes, ainda faltam 1 ano e 8 meses, se Deus assim quiser. Outro dia mesmo faltavam 10 anos (o tempo voou e eu não vi). Enfim, obrigada por partilhar ideias tão boas. Fique com Deus e um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Frida! Parece simples, não?
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Lembre se que você nunca estará só .
    Conte comigo sempre.
    Adoro você !!!
    Não importa a distancia.
    O carinho de uma amizade não tem distancia ..
    Bjooooooooooooooe com Deus!
    Cigana Raicha

    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
    ...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...