Violeta de Fuxico

Minha mãe é costureira há pelo menos 50 anos, cresci perto de uma máquina de costura e sempre observei-a trabalhar e fiquei a admirar as suas criações. Há alguns anos pedi a ela emprestada umas das máquinas que ela tinha parada, e comecei a realizar pequenas costuras. 

Não satisfeita com as minhas pequenas realizações, fui em buscas de revistas de pachtwork e aprendi a fazer pachtcolagem... através destas revistas descobri o mundo dos blogs de artesanato, e desde então venho me aperfeiçoando  consultando a internet e contando com a generosidade de pessoas que divulgam o seu conhecimento como exemplo a Maria Elza através do blog Artemelza, e conforme palavras da própria este "Não é um blog de vendas. É um blog para aprendizagem." ela dá dicas e disponibiliza mais de 300 PAPs de artesanatos.

Veja que o lindo este trabalho, numa olhada rápida fica até difícil de distinguir a flor real da artesanal, PAP aqui.

Há muito tempo acompanho este blog, já peguei várias dicas com ela. Vale a pena visitar e seguir o blog, aos poucos irei divulgando as outras divas com as quais eu sigo e aprendo.



Nunca fiz um curso de artesanato, sou um pouco autodidata, quando boto na cabeça que vou fazer, ou aprender algo, corro atrás até conseguir.

Parabéns Maria Elza pelo lindo Trabalho!!!

Beijos, e uma boa semana!!!


5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho.
    Adorei o post.
    Sucesso com seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amada. Faço parte das BUS identificação 26 passei para conhecer e seguir o teu blog. Lindos seus trabalhos, que Deus te abençoe sempre.
    Espero a tua visita no meu cantinho. Beijos fique com Deus
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!
    Custei saber qual era a verdadeira.
    Parabéns Maria Elza.
    Beijus Frida.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tb sou fã dela! Vc já viu as violetas de feltro que fiz? Dá uma olhadinha e me diz o que acha.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...