9 anos juntos!

Meninas,
Como o meu marido postou hoje no Facebook, "Há 9 anos começamos uma jornada rumo a felicidade. Tivemos muitos dias difíceis, alguns bem tristes e muitos dia felizes. Temos uma amizade imensa, um cumplicidade muito grande e um amor que só cresce."

Eu sou uma pessoa muito pé no chão, ele vive sonhando, eu sou da noite, ele é do dia, somos muitos diferentes, mas nos completamos em tudo. 

O meu ideal de felicidade e participar do dia-a-dia do Leandro junto com o João Pedro, sem grandes ambições, caminhamos juntos na mesma estrada, buscando e batalhando por  objetivos comuns, que agradem a ambos.

Agradeço todos os dias pela família que eu tenho e pela que construí.

Preto 
♥ TE AMO!
Frida Lúcia 



6 comentários:

  1. Que lindo Frida!!!
    Não somos perfeito, nem felizes 100%, mas tentamos melhorar a cada dia né?
    Beijus e parabéns pela união.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...que Deus continue abençoando e unindo a cada dia!tbm sou do blogueiras unidas e vim seguir o seu blog...segue o meu tbm?Bjs

    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que Deus abençoe muito este amor de vocês, desejo muitas felicidades para o casal!!

    Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga, mas não estou preocupada eu oro para que Deus abra o coração dela (e) e pare de fazer estes tipo de comentário no blog das pessoas e que me abençoe com aquela câmera novinha...risos.
    Beijos amiga fique com Deus.
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida
    Primeiro Parabéns ao Casal. Nos dias de hoje é bem difícil ter uma relação estável.
    Segundo, fiz uma bagunça mas o template do meu blog não aceita certos posts (tem sempre que ter imagem) tentei fazer uma página, que ninguém achou nada. Então vou fazer o seguinte: Na sexta feira à tarde tem selinho prá você, vou fazer bem lindo. Só não faço antes porque estou em pesquisa para o blog de culinária internacional (Você já deve ter visto).
    Beijos
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
  6. Celebrar o amor é sempre motivo de orgulho...
    Parabéns por esses 9 anos...
    Que venham muitos mais e sempre cheios de muito amor...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...