Almofada para viagem

Há algum tempo procuro na internet um molde de almofada para viagem. O colégio do meu filho fica há uns 15 km da minha casa, saímos de casa bem cedinho e ele sempre dorme no carro, hora a cabeça cai para uma lado, hora cai para outro. Tenho sempre no carro uma almofada pequena, retangular, mas não fico satisfeita, pois ela sempre acaba no chão.

De pesquisa em pesquisa encontrei esta almofada, no blog The Cottage Home, muito bonita por sinal, mas com motivos muito adulto...


...pesquisando um pouco mais, encontrei os modelitos abaixo, no blog Chertissu. São lindas!!! O João Pedro tem só 8 anos, ele adora animais e gosta muito quando faço algo para ele, chama de "costurinhas". 



Como estamos em época de férias escolares, resolvi partilhar a minha pesquisa com vocês também, estas almofadas são sempre bem vindas numa viagem.

Espero que gostem!!

Bjs, Frida Lucia 

7 comentários:

  1. bom dia.
    legal seu blogger..

    Parte das Escrituras, sem motivo específico por ter deixando no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de deus, que sempre fala ao nosso Ser.

    SALMO 100
    1 CELEBRAI com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra.
    2 Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.
    3 Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
    4 Entrai pelas portas dele com louvor, e em seus átrios, com hino; louvai-o, e bendizei o seu nome.
    5 Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

    A palavra do Senhor nos diz. .que ele nos escolheu como povo. .. e ovelhas do seu pasto, e não nós o escolhemos como Deus.. novamente vemos a concordância da Palavra de Deus.. veja em João cap.15-16 Jesus Cristo diz: " Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. "

    Palavras maravilhosas de conforto de nosso Deus, somos povo escolhido para que vivamos as maravilhas do Senhor, para que vivamos os preceitos de Deus.

    Abraços.
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, e a Verdade, e a Vida.

    ResponderExcluir
  2. que blog maravilhoso, tudo muito encantador, depois volto para passear mas um pouquinho por aqui.
    abraços
    Roseane Lopes

    ResponderExcluir
  3. Tem troquinha lá no meu blog amiga,se vc quiser participar será muito bem vinda,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Vem ver meus cantinhos, quem sabe até goste e passa a me seguir(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda. Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos, bem diferenciados e no capricho. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida, muito legal! Obrigada por partilhar!
    Adorei receber você lá no meu blog! Muito obrigada pelos elogios, são verdadeiros estímulos ao meu trabalho!
    O que acontece é que muitas pessoas passam pelos nossos blogs e não comentam ou não se registram, mas foi através de uma cliente, daqui de Canoas/RS, que conheci teu blog, ela mostrou uma foto de um trabalho teu e quando vi a marca d'água, resolvi ir atrás e achei trabalhos muito bonitos! Parabéns!
    Beijo grande!
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Oi Frida, obrigada pelo carinho e pelos votos deixados la no meu blog, puxa vc passou perto amiga, foi a terceira a comentar.
    Mas havera outras oportunidades.
    Beijos e não deixe de me visitar sempre.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, tenho muita vontade de fazer essas almofadas acho super úteis!
    Obrigada por dividir.
    Bjux.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...