FELIZ DIA DO AMIGO!

Há pouco mais de 60 dias, entrei no mundo dos blogs. Antes eu só ficava zapeando e admirando os blogs de artesanato, culinária, decoração, textos, etc. Achava tudo muito lindo! Conferia os comentários para ficar por dentro do papo que rolava entre a blogueira(o) e seus amigos virtuais.


Hoje eu também sou blogueira, e a cada dia faço novas amizades, e isto me faz muito feliz, pois quem tem uma amigo nunca está sozinho!


Amo a todos os meus amigos(as)!
Beijo Grande no coração!!!!! 


Frida Lúcia

Contagem regressiva para o início das minhas férias: faltam 7h30m para eu entrar em férias! 

6 comentários:

  1. Feliz dia do amigo
    explodindoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Faço parte das blogueiras unidas e parabenizo seu lindo trabalho.
    Já estou te seguindo e te espero no meu cantinho.
    Meu endereço é: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Abraços e um grandioso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. OLA, PASSANDO AQUI PRA DESEJAR UM LINDO DOMINGO PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Passando para te desejar uma boa noite!
    Aproveitando, para desejar felicidades aos amigos, nunca é tarde e nunca se esta atrasado viu!!
    FELIZ DIA DOS AMIGOS
    Beijos e uma excelente semana pra voce.
    Com muita paz e muita luz.
    http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OLA SOU B.U E VIM CONHECER SEU BLOG...
    ADOREI...JA ESTOU TE SEGUINDO..
    SE PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA..TB...
    ADORARIA TER VC COMO MINHA SEGUIDORA...
    BJKS
    www.vanartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te visitar estou na BU -1782,já estou te seguindo,bjinhos.Sunset
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...