Férias e Pão de semi-integral

Oi pessoal, ando meio sumida porque estou em férias, tirei 10 dias para descansar! 

Hoje iniciei uma faxina em casa, vou fazer um pouco a cada dia, para não cansar muito...rsrrss

Enquanto isso faço umas costureiras e testo algumas receitas, como este pão integral, receita do blog Pecado da Gula. Não sei porque o meu pão não cresceu muito, pode ser pelo tempo humido que antecede a chuva que está para chegar. Não estou decepcionada, pois ficou bonito e apetitoso, vou tentar melhorar na próxima vez. Meu marido gostou do resultado!


A receita é bem simples, e ótima para quem gosta de comer um pão saudável. O original é com sementes sobre o pão, mas o Leandro não gosta, então coloquei na massa.
Em casa só possuo o note do meu marido, que utiliza para trabalhar ou o meu Ipad, só que este é muito ruim para postar, responder mensagens, pois ele se comporta como um celular, ou seja, não possuí todas as teclas de configuração.


Estou devendo algumas visitas e respostas a comentários que recebi, prometo colocar o papo em dia.


Desejo à todas um grande início de semana!

Frida Lúcia

16 comentários:

  1. Bom dia, Frida! As massas integrais são naturalmente mais pesadas que as brancas e o tempo ruim tbm não ajuda na fermentação. De qqr forma fico feliz que tenham gostado do resultado, além de gostosos, a saúde tbm agradece, não é verdade?
    Aqui em casa ultimamente ando numa fase de pão branco, mas logo volto para os meus integrais de novo!
    Bjss e obrigada por creditar a receita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não desisto facilmente, é só o tempo melhorar e eu vou testar a receita novamente, meu marido adoro pão caseiro.

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. O pão ficou bonito, apesar de você ter dito que ele não cresceu muito. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, realmente ficou muito bom, recomendo esta receita.
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  3. Frida querida!!!

    Amei sua chegada no blog.

    Fiquei muito feliz!!!

    Obrigada!!!!!!!!

    Que Deus te abençõe com chuuvas de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Frida!! Esse pão integral deve está delicioso, ainda mais integral que é mais saudável. Estava passeando pelo seu blog e gostei muito. Já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra pela visita, de fato ficou muito gostoso, adoro pão integral, gosto mais do que os que tem grãos.

      Bjs,

      Excluir
  5. Olá Frida! Já aconteceu isso comigo, mas se ficou gostoso está ótimo. Sou BU e vim conhecer seu blog. Estou seguindo também. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara, obrigada pelo apoio de fato na hora dá uma tristeza... Mas eu já fiz pães maravilhosos seguindo as dicas da Akemi, em breve farei novamente.

      Já, já estarei indo conhecer o teu cantinho e ré seguir também.
      Bjs

      Excluir
  6. Passando para agradecer a visita no emu canto e saner como está. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Frida, aproveite suas férias, elas voam e a gente nem vê. Eu também tirei 10 dias e só fiquei em casa (ADOROOOO) já voltei a trabalhar e que saudades de casa. Passei também pra te avisar que deixei um selinho para vc lá no meu blog, espero que goste. Ainda não respondi o TAG porque tenho dificuldades em arrumar 10 pessoas, já tinha escolhido algumas, mas percebi que elas já tinham recebido também, como ainda tenho poucos seguidores e alguns não tem blog, esta aí a demora,mas salvei no rascunho, assim que tiver completo eu posto. Nossa acho que falei demais, desculpe.
    Fique com Deus querida, e ótimo fim de semana.
    Bjs
    Damaris

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, EU VOU TE ENVIAR OS MIMS DA TROQUINHA D'ARTS, PASSA PRA MIM SEU ENDEREÇO PQ JA FIZ SEUS MIMOS

    lilevemae@hotmail.com

    OBRIGADA
    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  9. Ola querida também sou BU 2094, hoje estou passando para visitar os blogs que estão no mosaico das blogueiras e seguindo aqueles que ainda não estava. adorei suas receita principalmente estas integrais.
    Vá me ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc lá no meu blog amiga,bjim e uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Vim conhecer seu cantinho e amei, lindo. Te seguindo.Ficarei feliz se seguir o meu blog também!. Aguardo sua visita. Bj...
    Ateliana Artesanatos
    Link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...