Pão integral com leite

Oi, as férias estão terminando só mais dois dias, snif, snif...

Hoje mesmo com chuva e frio, resolvi me arriscar a fazer pão novamente, e claro, como não poderia deixar de ser testei mais uma receita da Akemi do blog Pecado da gula.



Desde que eu encontrei este blog, raramente os pães que eu faço não crescem, encontrei o PG pesquisando no Google quando estava procurando receitas de pão integral, e encontrei um post com uma PAP muito simples de seguir o: Pãozinho Integral da vovó Dinah (foto abaixo), receita de vó mesmo com dicas muito importantes para que você tenha excelentes resultados. Esse pãozinho já é um sucesso aqui em casa, agora acrescento mais este a lista.



A cada sucesso me aumenta a vontade de testar mais receitas, é difícil as vezes escolher... Tem cada coisa boa!!!

Um bom final de tarde!!

Ps: se eu conseguir pegar o note do meu bem hoje, posto umas costureiras que fiz nas férias, e algumas artes antigas também.


6 comentários:

  1. Vim conhecder o teu cantinho e já fiquei.

    Já estou te seguindo, se quiser me visitar, vai ser muito bemvinda e se quiser me seguir, vou ficar muito feliz.

    Bjsssssssssss e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Gente, PARA O MUNDO!
    Esse pão é uma verdadeira DELÍÍÍÍÍÍCIA!
    Sou bem chatinha quando o assunto é comida integral... Sempre imagino alguma coisa sem gosto ou seca. E o pão foi uma surpresa! Apesar do medinho inicial, provei ele puro e me apaixonei. É delicioso! :)
    Comi sem nada, com margarina, geléia... tudo de bom!
    Semana que vem vou fazer a receita!

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida, obrigada pela visitinha.

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!!!

    Parabéns pelo seu lindo cantinho.

    vim te visitar e seguir teu blog. Me segue de volta, tá?
    o meu é: profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Deus te abençõe com chuuuuuvas de bençãos.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  6. Frida, não sei se é problema no meu notebook mas não estou conseguindo visualizar as fotos, uma pena mas pelos seus comentários e da Letícia, não duvido que o pão tenha ficado ótimo! Depois que a gente "acerta a mão" nos pães vira um vício! Que venham mais pães!!! Bjs e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...