Quem não gosta de receber carinho?

Como escreveu a Márcia, do Luz Artes, "Quem não gosta de receber carinho?..." ela me escolheu numa brincadeira criada pela Dettynha do blog Dettynha Trocando Ideias para receber a Tag abaixo, resultado: AME!!!

Meninas, parabéns pela iniciativa, fiquei muito feliz com a lembrança e o carinho. De brinde ainda ganhei um selinho especial, lindo, gostei muito!


Esta TAG vem com algumas regras a serem seguidas:

  1. Criar um post e responder as questões de quem lhe enviou a TAG;
  2. Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante;
  3. Escolher 11 blogs para dar a TAG e colocar o link das mesmas no post;
  4. Avisar as blogueiras escolhidas que foram Contempladas:

Abaixo as questões da Márcia, para eu responder:

1- Se pudesse ajudar aos necessitados, quais seriam? Os pobres de espíritos e os que ignoram a relação com Deus.
2- Qual a coisa mais importante na sua vida? A minha família
3- O que faz para amenizar o estresse? Costuro, bordo, leio.
4- Defina amizade: "
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades." 
5- Quais são os artesanatos preferidos? Quilting e Pachtwork
6- De onde surgiu a ideia de criar o seu blog? Do meu marido Leandro Leão
7- Que nota você da para o relacionamento dos seguidores do seu blog com você? Nota 7, a cada dia que passa ganho novos seguidores, o que me agrada muiiito, sinto em não poder dar a devida atenção à todas.
8- O que mais achou interessante no meu blog? Os teu trabalhos e claro o carinho que deixas em cada post. 
9- O que mais gosta na blogosfera? Pesquisar novidades
10- O que mais te prende em um blog? Diversidade
11- Um sonho: Sou muito pé no chão, há pouco tempo comprei um apto na planta, atualmente espero ansiosamente a entrega da chave, mas o meu maior sonho mesmo é ter uma aposentadoria tranquila.

Foi difícil escolher os meu 11 blogs, fiquem tranquila tenho mais selinhos para compartilhar com as que ainda não foram contempladas.
  1. D'artes
  2. Dandolinhas
  3. A cozinha da família Antunes
  4. Eu, eu mesma Gabrielle
  5. Artmania
  6. Art'em Casa
  7. Damaris Fazendo Arte
  8. Pecado da Gula
  9. Lu Indica
  10. Dona Sinha
  11. Aninha Croche & Tricot
E as minhas perguntas são:
  1. Um sonho de viagem:
  2. Um sonho material:
  3. O que te faz feliz?
  4. Quando você está estressada, o que faz para relaxar?
  5. O que mais gostou no meu blog?
  6. Você trabalha fora? Se sim, qual a sua profissão?
  7. Que nota você dá ao relacionamento com os seus seguidores?
  8. Relate aqui uma saudade:
  9. Qual o seu filme preferido?
  10. Qual o tipo trabalho manual que você mais gosta?
  11. E qual o trabalho que você mais gostou de realizar? (PS.: para as blogueiras de culinária serve uma receita).
Espero que gostem da brincadeira.

 Frida Lúcia 

9 comentários:

  1. Olá amiga,brigadim pelo seu carinho,bjim...

    ResponderExcluir
  2. Frida querida, respondi suas perguntinhas. Obrigada pela indicação.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Frida Lúcia
    Achei super chic a capa para tablet
    E também procurei a minha tag mas não achei. Podes me dar uma dica. Vou me sentir muito honrada em publicar. Então me fale onde eu acho.
    Beijocas no coração
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
  4. Oi Bela
    Desculpe, depois que eu enviei o recado é que eu achei. Ejá estou a publicar.
    Passa lá e veja
    È que estou muito gripada e sem concentração e atenção.
    Mil desculpas e Beijocas
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida Lúcia

    Já Fiz tudo, espero que dê certo.
    Beijocas no coração
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
  6. Oi bunita!!!
    Obrigada por lembrar de mim.
    Respondi com muito carinho.
    Beijus
    http://luindica.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Frida, essas brincadeirinhas são ótimas para se conhecer um pouco mais as blogueiras amigas! Muito obrigada por conceder o selinho ao PG! bjss e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer que achei um luxo total as bonequinhas Tilda no seu blog de testes!!!! Parabéns!!! Bjss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida,parabéns pelo selinho.
    Sou BU e estou te seguindo me siga de volta vai ser um prazer.
    http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/
    www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    Beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...