DIVULGAÇÃO DE SORTEIOS


Bom dia!!!

Ontem criei uma página aqui no AC&A para divulgar os sorteios que estão rolando, ficarei honrada em participar e divulgar o seu sorteio, mas o selo não será disposto na lateral do blog e sim na página "SORTEIOS".



Sei que muitas regras informam que o selo deve ser divulgado na lateral do blog, ocorre que hoje há muitos sorteios rolando ao mesmo tempo.

Peço a todos(as) que procurem me compreender, desta maneira o blog ficará mais "clean" e organizado, facilitando a leitura dos posts. 

Já estou divulgando 2 sorteios muito legais, em breve incluirei mais outros. Você quer que eu divulgue é só me avisar. 

Visitem esta página, prestigiem os blogs que estão promovendo os sorteios, divulguem e participem.

Frida Lúcia 

2 comentários:

  1. Querida Frida!
    Obrigado pela visita. Estou por aqui também.
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milton, seja bem vindo ao AC&A, adorei o seu blog.
    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...