Fui escolhida pelo Veja Blog

Bom dia!

Hoje brilham os mais lindos raios de sol aqui no blog!!!! O Agulhas, Colheres e Afins está na lista dos melhores blogs do país... \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

"Parabéns pelo seu Blog!!!

- Agulhas, Colheres... - Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!

- Só Sites e Blogs Premiados - Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!"

Obrigada Veja Blog por me escolher!

Este mérito não é somente meu, é preciso destacar o trabalho incansável de divulgação da equipe do B.U., para vocês os meus sinceros agradecimentos.


Agradeço também aos meus seguidores e aqueles que sempre deixam comentários, sempre  recebo palavras de carinho e respeito.

Me faltam palavras para dizer o quanto estou feliz!
Frida Lúcia

6 comentários:

  1. Vim agradecer o carinho e a visitinha.Parabéns querida.Bjim...

    ResponderExcluir
  2. Parabén Frida! Você merece. este prêmio. Gosto muito de passar por aqui.
    Beijos,

    Bel

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida adorei seu cantinho!!Ja vou ficar por aqui te seguindo, parabéns por seus lindos trabalhos.
    Venha me visitar e se gostar me segue tbm que vai ser um prazer te-la comigo!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI FRIDA, E AI VC RECEBEU OS MIMOS DA TROQUINHA D'ARTS?
    GOSTOU?

    ESPEREI VC ME DAR UM ALO RSRSS , MAS NÃO DEU EU VIM PERGUNTAR..

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida
    Obrigada pela visita!
    Esse reconhecimento é mesmo uma realização para nós blogueiras que juntas buscamos o aperfeiçoamento na arte.
    Um grande abraço e parabéns!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...