PÃO TIGRE

Hoje chove em Porto Alegre!!!



Pena que o volume seja tão pouco... normalmente nesta época do ano os porto-alegrenses estariam reclamando que já estavam virando "SAPO" de tanta chuva que cai por aqui em agosto.


Tomara que isto não resulte em racionamento no verão!

Mas mudando de sapo, chuva para pão...


Hoje estava pesquisando na net e encontrei um blog muito gostoso de uma brasileira que mora na Coréia o Testado, Provado e Aprovado, ela fez um post sobre pão tigre. Eu nunca tinha ouvido falar neste pão, mas achei a cara dele muito linda, então entrei para conhece-lo, e já fiquei por lá, o blog tem várias receitas diferentes e práticas.


Este é um pão próprio para sanduíche e o efeito crocante é obtido através de uma cobertura feita com uma pasta à base de farinha de arroz, receita aqui.

Eu já contei para vocês que eu amo pão? Pois é, eu amo! O médico briga comigo que eu estou acima do peso, e a minha mãe fala que isto é paixonite, rsrsrsss... ainda mais agora com ajuda da Akemi do blog Pecado da Gula, não tenho tido mais problemas em produzi-los, todos crescem \o/\o/\o/\o/.

Espero que tenham curtido, tanto quanto eu, um grande abraço,

Frida Lúcia

2 comentários:

  1. Olá Frida, obrigada pela visita ao TP&A e pelo prestígio aqui no seu blog. Gosto bastante de artesanato tb embora não esteja colocando muito em prática ultimamente. Vou ficar de olho nas suas novidades! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. OI FRIDA, TBM NUNCA TINHA OUVIDO FALAR DESSE PÃO, É MUITO BONITO, E PARECE SR MUITO BOM TBM SRSR
    TE DESEJO UMA LINDA SEMANA

    BJUS

    LIH

    inovartartesanatosemeva.blogspot.com

    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...