Decorando a janela



Olá, ando meio sumida por que o bicho tá pegando no trabalho.... rsrsrsrsr.

Passei por aqui só para deixa uma dica bem legal para decorar a janela e evitar mosquitos e moscas, principalmente agora que está chegando a primavera e o verão.

Eu tenho umas telinhas dessas na janela e porta lá de casa, meu marido que fez, mas não é charmosa como essas, como ficarei nesta casa até março/2012, estou pensando em mudar as telinhas por uma renda bem bonita (mas não muito cara), para alegar o período e deixar de herança para o novo casal que ira morar lá.

A proposta é bem simples, e bonita, espero que você curta!

Esta ideia eu encontrei aqui.


    Frida Lúcia 
     Imagem inline 2

7 comentários:

  1. Que lindas!!
    As telas do meu cafofo na praia tb não são lindas assim. São simples!! E que ideia genial, hein?! Dá um charme danado! Adorei.
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi Cici, então o cafofo da praia é um luxo, vou trocar as minhas telinhas e depois fotografo para mostrar.
    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir
  3. Olá Frida!
    Amei essa sua idéia, sabia? Genial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, e linda! Muito me honra a visita.
      Bjso. Grande Frida Lucia

      Excluir
  4. Oi! eu adoro. muito bonito sou BU2316 passe aqui pra ver seus trabalhos bem legais , se quiser me visitar e me seguir deixar uns recadinhos vou adorarhttp://adrimanias.blogspot.com.br
    bjos Adri

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida!!!
    Fazia tempo que não vinha mais no teu cantinho, já estva com saudades.
    Adorei a ideia, que charme!!!
    Beijus bunita.
    luindica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica Frida!! Com certeza é uma idéia charmosa.
    Beijos, Jane

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...