Sigo e Indico





Li outro dia num blog, que não é legal você ter uma lista de blog muito extensa.... 

Mas pensei "Se Eu fico tão feliz quando visito um blog e encontro o AC&A listado no Blogroll... não acho justo ocultar alguém", então...

Então resolvi mostrar todos os blogs que sigo e amo, na página "Sigo e Recomendo".


Criei esta página com ajuda de muitos blogs de configuração, ou pesquisando no Google, se você precisar de alguma dica, pode chamar me chamar. Fiz uma organização por assunto, aos poucos vou ajeitando aqui e ali.

Visite a página, prestigie o meu Blogroll!



 

5 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Está acontecendo no meu blog o primeiro concurso em parceria com a Coats para participar é muito fácil. Confira:
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2012/08/quem-quer-ganhar.html
    Ótimo feriado, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudiana, obrigada pleo convite, assim que possível passo lá no blog para ver as regras e divulgar aqui no AG&A.
      Bjs, Frida Lucia

      Excluir
  2. Olá . obrigada por ter o meu lá na sua lista.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Flor, é um prazer te seguir e divulgar o teu blog.
    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  4. Oi, Frida!
    Adorei o seu blog! Cheguei aqui, sei lá como! Mas cheguei e já vou ficando, rsrsrs
    No meu blog eu coloco na lista de preferido os blogs que realmente são os meus preferidos, independentemente do número. Achei que é uma forma de ser verdadeira e demonstrar aqueles que realmente chamam a minha atenção ou o meu interesse. Não entrar na minha lista, não significa que não é um ótimo blog, significa que os assuntos não me chamaram a atenção.
    Por exemplo:
    eu faço ponto cruz, mas no momento não tenho interesse nesta técnica, então na minha lista, não tem blogs de ponto cruz, mas existem blogs maravilhosos com coisas lindas que eu sigo.
    Ás vezes, a lista fica desatualizada. Então, de tempos em tempos eu vou lá e acrescento mais alguns.
    É assim que me sinto mais confortável, indicando aquilo que realmente eu considero como preferido.
    Adorei o seu blog (de verdade)!
    Um beijão

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...