Boneca de pano ou papel


Quem com mais de 20 anos na infância não brincou com as bonecas de papel? Sabe aquelas que trocavam de roupa. Lembra?!

Hoje na internet há diversas opções para impressão das revistas que traziam essas lindas bonecas de papel, que tinham roupas, acessórios, sapatos, animais de estimação... como essas aí abaixo!

Essas estão disponíveis lá no blog Bonecas de Papel que é lindamente atualizado pela Rosa Freitas. Gostou? Quer imprimir? Vai ao blog e escolha um dos tantos modelos disponíveis, é uma excelente opção de presente para uma menina.

Mas eu fiquei encanta mesmo foi com a boneca de tecido que eu encontrei no Pinterest, me parece ser a mesma dinâmica da boneca de papel, só que em tamanho maior e mais durável. Ela foi feita pela Charla para Lily no seu aniversário de 3 anos, olha que linda!!! 

Ela ainda fez uma pasta/casa para transportar a boneca, e alguns vestidos. Não dá para ver atras, mas na minha imaginação, acho que a roupa é presa com velcro, pelo menos eu faria desta maneira... 

Gostou?! Então exercita a menina que há dentro de cada uma de nós!

                                                      BONECA DE PAPEL

  

OU

TECIDO/FELTRO

Colheita boneca 


Bonecos de feltro 


Bjs, 
Frida Lúcia

5 comentários:

  1. Oi Frida! Tudo bem? Que legal, adorei. Obrigada por partilhar. Bom resto de semana! bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, tudo ótimo, amei a visita.
    Bjs, Frida Lucia

    ResponderExcluir
  3. Frida, amei esta postagem. Brinquei muito com essas bonequinhas de papel. Vou tentar fazer umas de feltro. Rsrs.
    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! Eu adorava brincar disso!
    São uma graça e valeu a dica.

    Bjs

    Rebeca

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida, tudo bem? Venho te convidar para participar do concurso no meu blog, é bem fácil e o prêmio é um KIT LINHA AVON NATURALS. Eu amava brincar com estas bonecas de papel, tive algumas.
    Te espero. Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...