Customização de Tênis - Modelo Oxford


Quando eu era pequena, a minha mãe comprava uns tênis de tecido (chamava conga) e bordava com lantejoula, eu me sentia o máximo, lembro que eu tinha um vermelho e um rosa.

Agora tem uma onda de customização de tênis que rola inclusive nas marcas fashion como a Coca-Cola Clothing

Pensando nisto, trouxe uma dica de customização do modelo Oxford, é um clássico que cai bem com diversos look, atualmente está em alta. Vai bem com, bermuda, saia, vestido...

Este post é especial para minha colega Tuane, que adora estes sapato, mostrei para ela este P.A.P. e ela amou a ideia! 

 
Para fazer o seu próprio modelito, basta ter os seguintes materiais:

- Caneta mágica marcadora
- Tênis de tecido na cor da sua preferencia, acho que branco ou bege abre um leque de opções para diversas combinações
- Fita crepe
- Tinta acrílica para tecido, a base de aguá
- Termolina líquida, a base de aguá, diluída em um pouco de aguá para dar acabamento

Modo de fazer??? Basta seguir o P.A.P. abaixo, tomando o cuidado de proteger a sola com a fita crepe ao pintar, o que a moçoila não fez e manchou o dela, não ficou feio... é que eu sou perfeccionista, rsrsss. 

O desenho fica ao seu critério, na internet você encontrará vários tipos, dá para usar tinta metalizada também, neste verão a moda vai ter muito brilho.

Se você fizer, fotografa e me manda a foto que eu coloco no blog.
白布鞋变布洛克鞋,不是能工巧匠还真不行。

Frida Lúcia

7 comentários:

  1. Lucia,

    Adorei o Post, realemte estou apaixonada pelo modelo Oxford.
    Irei confeccionar meu própio modelo, assim que estiver ponto enviarei foto :)

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo
    Parabens pela estrutura e conteudo de seu blog, Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andre pela visita e pelo carinho, é com grande carinho que fiz este blog.

    Adorei o teu site, já vi uma montão de coisinhas que eu quero comprar.

    Um grande abraço, Frida Lucia.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...