Decoração de Natal - Bolas decorativas


Você já percebeu como este ano passou rápido?? E que o Natal já está aí, batendo a nossa porta?

Hoje em dia precisamos correr para acompanhar o ritmo desenfreado do tempo, não sei se é a maturidade que me faz perceber essa velocidade, ou se é a rapidez com que as informações hoje nos são transmitidas; antes eu dizia: "- Depois eu faço isso!", hoje em dia não dá mais, se você descuidar, quando piscar o olho o trem da oportunidade passa e muitas vezes não dá para recuperar... Hoje estou saudosista, mas isso é história para outro post.

E para não ficar tudo para ultima hora, hoje deixo para vocês  umas dicas de decoração de Natal com umas bolas lindas, todas com tutorial. 

Espero que gostem das dicas!

Imagem pinada



tvs8877.jpg  singleimage
Passo-a-passo aqui                                           Passo-a-passo aqui

Bjs,
Frida Lúcia 

5 comentários:

  1. Oi flor...obriagda pelo carinho e pela visita!!adorei as dicas...eu amo o Natal,mas de uns anos me desapeguei,não no significADO do Natal,mas nas festas,nos enfeites,enfim bate uma tristeza sabe?mas eu continuo amando e adorando ver quanta coisa bonita da pra gente fazer...uma otima semana!!GRANDE beijo...♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...As bolas estão lindas, estou muito ansiosa para este natal, vai ser especial, 1° do meu filho e 1° em nossa casa própria...rsrsrs
    Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo Frida!
    Adoro enfeites Natalinos!!!
    Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Boa tarde!!! Obrigada pelo carinho!!! Estou tentando fazer o resto da turminha do chaves.... Que idéia ótima essa das bolas para docoração... O ano passou rápido mesmo!!! Um forte abraço e fika com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Adorei as suas ideias. Adoro enfeites.

    Beijos
    Beatriz Guerra
    Http://www.beartescomp.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...