Lindos Trabalhos em feltro


Oi gente!!! Ando sumida, mas tenho um bom motivo... o trabalho está bombando, não tenho conseguido tempo para postar, confesso que algumas vezes até tentei, mas não deu certo, na pressa o texto não fica legal e em casa eu tava querendo cama, TV e distancia do computado... Ufa ainda bem que isso passa!

Sempre que posso tenho respondido aos comentários que recebo, tá difícil para fazer visitas, mas prometo me organizar e colocar os post em dia ♥♥♥♥.

Vamos aos trabalhos.... Nunca trabalhei com feltro, confesso que tenho um pouco de medo do material, mas outro dia no horário do almoço, eu estava a pesquisar e encontrei um lindo trabalho, que me direcionou ao blog da Erica Catarina, confesso que fiquei emocionada com o conteúdo, é tudo muiiiito lindo!

Trouxe para cá o trabalho mais lindo (na minha humilde opinião)  que eu encontrei, ela mistura feltro, tecido, bordado e carinho, muito carinho, pois só tendo muito amor ao que se faz para produzir peças tão lindas como a estes quadrinhos!!!!


Ontem encontrei no Pinterest uma outra artista que assim como a Erica trabalham maravilhosamente bem  com feltro, trouxe um pouquinho deste belo trabalho para compartilhar. Fiquei babando na paisagem abaixo...




    

 






... e este mini mundo, não parece do pequeno príncipe?! Olha que ele ficou desconfiado, rsrsrsrs.

Pequena Casa em xícara de Chá      
















Beijos!
Frida Lúcia 




Um comentário:

  1. Eu é que fico lisonjeada pelo tamanho carinho!
    Menina, muito obrigada!
    Meu cantinho, meu blog é seu também!
    Bem-vinda!

    Beijocas e obrigada!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...