São Francisco de Assis



Gente hoje não poderia deixar de registar o dia deste santo tão querido, olha que linda a imagem criada por uma fan page no FB, dá vontade de corra para máquina e criar uma peça com este padrão, iria ficar lindo!!!

Deixo aqui a minha singela homenagem ao padroeiro dos animais...



...e abaixo apresento para vocês a nossa Giuly, uma fox muito danada, nesta foto estamos no parque Farroupilha, aqui em Porto Alegre, num domingo de sol muito gostoso. Ela está de olho nas crianças, louca para correr junto com eles. rsrsrsssss, mas eu tenho medo, ela é muito doida e tem medo de multidão, pode se perder e acabar embaixo de uma carro na avenida, que por sinal é bem movimentada.

  

Beijo grande e uma ótima quinta-feira à todos!
Frida Lúcia 

6 comentários:

  1. Oi Frida,que linda imagem!!!
    Realmente daria uma ótima aplicação.
    Beijus bunita.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Giuly! Fofa demais! Ah, eu quero uma casa pra mim, para ter uma fofura dessas fazendo estripulias no quintal! rsrs... apErtamento não dá. rsrs
    Amo São Francisco, sou devota dele! Linda essa imagem!
    Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erica, essa raça é muito boa, mas tem muita energia, só vale se você puder se dedicar muito, ahh e eles precisam de patio.
      Bjs. Frida Lucia

      Excluir
  3. são Francisco,è mesmo um santo muito querido por todos.
    bom domingo


    baci

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...