Bolo de morango com sorvete



Oi gente!!! Como foram de final de semana? Eu fui bem, apesar de ter tido mais um final de semana improdutivo. Ultimamente ando com uma preguiça enorme, preciso tirar isso da minha vida...

Hoje trouxe uma receita deliciosa de bolo, a receita é fácil, segundo a culinarista o recheio é suave e delicado. Leva sorvete, cream cheese, gelatina e morangos picados, a massa eu faria com aqueles bolos de caixinha, são práticos e sempre ficam bom. 

A dica é ter uma montar o bolo na mesma forma que você assou a massa, para não haver problemas na montagem. Se você não tem forma com fundo removível, pode usar um filme plástico, basta deixar bastante sobra nas bordas, que ao puxa-las irá suspender o bolo.

Acho que vou fazer para a ceia do Natal, as minhas formigas irão adorar!!!

bolo de creme de morango


Espero que gostem, beijos!!!


Frida Lucia 

Um comentário:

  1. Esta dica do filme plástico é de ouro, hein?!
    Vou lá dar uma espiada na receita... agora mesmo!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...