Porta Óculos de Crochê


Oi gente!!!!

Como foi o feriado? O meu foi ótimo, fiquei 4 dias em casa, tinha horas a compensar, então aproveitei para tirar uma "mini férias". Consegui ficar longe até do computador, esse meu amigo no qual trabalho em média 8 a 9 horas por dia, sem contar as horas de folga e lazer que me pego enroscada nele... A D O R O! 

E para não perder o costume de estar sempre em movimento, nem que seja só das mãos, fiz uma capinha para o meu óculos de sol. O que acharam?

Usei uma linha da Anne que eu tinha, não me pergunte o nome, só sei que ela é linda, tem cores de marrom e rosa antigo misturado, por isso esse efeito matizado. Comprei essa linha para fazer um tapete para o meu banheiro, claro que o projeto está parado, então resolvi fazer uma peça para uso meu.

 


Usei um Ponto alto alongado ensinado pela Sonia Maria no blog Falando de Crochet, alternado com pontos baixos. Não dá para ver muito bem os detalhes, por que a linha é grossa e a fotógrafa é ruim, mas dá uma olhadinha nas dicas da Sonia, ele ensina muito bem, cria receitas, moldes, e vídeos, não tem como errar.

Há novos seguidores no blog para conhecer, recadinhos e carinhos para retornar e visitinhas para fazer... mas ainda estou no ritmo do feriado, tô lerda, lerda, prometo entrar em contato com todas(os) logo, logo.


Beijos,


Frida Lucia  

4 comentários:

  1. FRIDA, FICOU LINDA DEMAIS A CAPINHA, ADOREI

    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia... ficou bem bonita...
    Parabéns...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Frida minha amiga!
    Me desculpe, vc pediu pra eu pegar o selinho!
    Eu não tenho como participar dos selinhos :(
    Não tenho como postar e participar de todas as regras. Mas obrigada pela lembrança, vc é muito querida!
    Não some não!
    Grande bj

    ResponderExcluir
  4. Frida, o seu Porta Óculos ficou lindo! O fio mesclado realmente dificulta a visigilidade dos detalhes do nosso trabalho... Anotei lá no blog que você o treceu e fiz 2 link, um para o seu blog e outro para esse post. Muito Obrigada pela atenção e carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...