Sagrada Família em feltro



Oi gente!!!

Vim só para dizer que amo vocês, e para deixar este coração em feltro com a sagrada família, com molde., encontrei lá no blog da Giuliana. É uma linda dica para enfeitar a arvore de Natal.

Eu ando com uma preguiça tão grande, que nem ando mais imprimindo moldes... rsrsrssss. Por um lado isso é bom que economiza papel.

Este final de semana precisei fazer uma coruja de feltro para aplicar num trabalho (depois eu mostro), peguei o molde no google, ampliei a imagem no ipad, coloquei um papel transparente em cima e risquei, não é que deu certo?! Ficou do tamanho que eu queria! #Fica a dica.





Beijos,


Frida Lucia

4 comentários:

  1. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?VIM AGRADECER PELO SELINHO.VOU POSTAR LA NO MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

    ResponderExcluir
  2. Que bacana vc coloca até o molde, seu trabalho é realmente lindo. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, ficarei muito feliz. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Lindhoooooooooooooooooooooooooooo, amei seu blog, quanta coisa 10, já estou te seguindo para ficar antenada em tudo. Bjsssss no coração

    ResponderExcluir
  4. Frida, que fofura e de coração.
    Com molde e tudo, essa minha amiga é nota 10.
    Vou ver se me animo a fazer.
    O duro é que aqui vendem feltro no mínimo 50 cm, as vezes até desanimo a comprar.
    Besitos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...