Capa de vaso sanitário de papai Noel


Gente estou sempre pesquisando novidades, trabalhos interessantes, coisas bonitas, minha febre agora é o you tube, já assinei vários canais. Ontem assisti a um vídeo muito legal, não me contive em compartilhar. 

Olha que lindo essa capa para o tampo do assento sanitário!


Quando a tampa está abaixada o Papai Noel está sorrindo, quando levantada ele tapa os olhos. Very, very cute. 

No vídeo a artesã ensina com muita paciência e mastreia o passo-a-passo, bem fácil. Como o vídeo é de 2010, acho que o molde não está mais disponível, então procurei um que pudéssemos usar, encontrei esse aqui em em tamanho natural, o modelo é diferente, mas você pode adapta-lo, é só para termos referencia. 

Não sei se vai dar tempo, certamente eu vou fazer um  lá para casa, pelo menos para usar na noite de natal. O João Pedro certamente vai amar!

Eu amo a figura do Papai Noel...  sou tão boba que me emociono quando vou ao shopping ver a decoração de Natal.


FECHADO                                            ABERTO
      

Gostou? Não gostou? Comente! 

Beijos,


Frida Lucia

4 comentários:

  1. QUE GRAÇA, GOSTEI MUITO.. A CRIATIVIDADE É TUDO....

    TE DESEJO LINDA TARDE

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Que graça, amei!!!
    Esava com saudades do teu blog.
    Beijus bunita.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...