Decoração fácil, fácil de chinelo/sandália




Na próxima semana já é Natal, quase tudo pronto!? Claro que não, ainda falta comprar muita coisa... aff será que vai dar tempo?

Mas precisamos começar a pensar no no Ano Novo... com este calor insuportável que anda fazendo, eu só consigo pensar em vestir nos meus pés algo confortável, que me permita frescor e bonito claro, bem lindo!

Encontrei essa decoração de sandália (aqui no RS chamamos de chinelo) linda e fácil de compor, trouxe para compartilhar com vocês, espero que gostem!



Daqui


Beijos,


Frida Lucia

  Comentem! 

7 comentários:

  1. Ficou lindo realmente. e parece bem fácil mesmo Passa lá no blog tem sorteio.bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Frida,
    Amei a sandália. Ficou um luxo!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Lindona demais!!
    Imaginei num reveillon na praia... perfeita!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem? você deixou um comentário no meu blog sobre fazer um orçamento qualquer dia desses, passe lá sim tenho preços bem acessíveis e faço Layouts como você quiser. bjus até mais

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, e parece ser bem simples de fazer né, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...