Descubra qual é o seu amuleto de sorte para 2013


Encontrei hoje este post no site do Elo7, não sou apegada a horóscopos ou previsões, mas gosto de estar por dentro de tudo, na dúvida é melhor não arriscar. Como não é nada dramático trouxe para compartilhar contigo.

"Descubra qual é o seu amuleto de sorte para 2013: O próximo ano traz desafios específicos para cada elemento do zodíaco. Veja quais serão as suas missões e quais tipos de objetos da sorte podem ajudá-la"


O amuleto para o meu sígno, em 2013, será um relógio para organização do tempo, de maneira que eu possa alcançar as minhas metas, pessoais e profissionais... fiquei muito motivada, preciso muito me organizar.

Beijos,


Frida Lucia

 Deixe um comentário contando qual é o seu signo e amuleto, vou fazer um post sobre o assunto com os resultados, direcionando um link para o teu blog

3 comentários:

  1. Oi Frida, ja fui la ver meu amuleto, obrigada pela dica. Feliz Ano Novo. ideiasmil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acredito muito nisso, mas é melhor a gente se garantir, né?? Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Desejo um 2013 cheio de amor, paz, alegria e boas festas!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...