Almofadas com pacht aplique


Bom dia, meu amores! Vocês gostam de almofadas? Eu adoro♥♥♥♥!

Vejam que lindos modelos... não são uma inspiração? Dá vontade de sair correndo para cortar uns paninhos.

Falando nisso, ontem passei horas cortando paninhos, quadrados de 5x5 cm, estou treinando uma técnica de pachtwork chamada Watercolor, ensinado pela Ana Cosentino no you tube, depois na sidebar do blog a foto do projeto em andamento vou colocar. A primeira tentativa não ficou legal, alguns quadradinhos saíram do lugar, rsrsss, mas como boa brasileira: não desisto nunca! Assim que eu conseguir terminar eu mostro o estojo pronto.


chicken pillow....love chickens...:

Fonte: Pinterest.com

8 comentários:

  1. Bom dia minha flor!Que lindas!Vou copiar esta galinha fofa!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei *-* a de passarinho é linda demais

    ResponderExcluir
  3. Lindas!
    Toda técnica que a gente aprende requer pratica, né, o importante é não desanimar!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. encantadaaaaaaaaaaaaaa... e com certezaa irei tentar! Amei. Aliás não saio mais daqui. Já to seguindo. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ain eu amo passarinhos!!! Fiquei doidinha mesmo com essas almofadas! Bjos flor!

    ResponderExcluir
  6. Que lindasssssssssss!!
    Pirei na dos passarinhos... fofos demais! ♥
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Amei suas almofadas, super lindas ! parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindas e super delicadas!
    Cairia bem para dar de presente para alguém muito especial
    bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...