Capa Tablet da Júlia e Googlando



Esta semana começamos com o pé direito. O AG&A está participando do post Googlando-Seguidores, lá no blog, da Renata. Ela tem uma forma muito bonita de prestigiar os seus seguidores; toda segunda-feira ela divulga com muito carinho alguns eleitos, hoje estamos na lista dos escolhidos. Chegou o nosso dia \0/\0/\0/\0/, que alegria!!!

Renata muito obrigada pelas lindas e carinhosas palavras, desejo-lhe muito sucesso! 

Para quem não conhece o blog da Renata aqui vai o link: No meu apartamento, passa lá você vai gostar. Lá sempre tem boas inspirações, dicas de filmes, receitas culinárias, artesanato, indicações de blogs legais....

Nas férias, costurei muiiiito, não tinha postado nada ainda, por vergonha das  minhas fotos, é #fato este  é o meu forte, rsrsrsss.

Deixando a vergonha de lado (não sei de onde eu tirei isso) trouxe uma criação minha para mostrar-lhes. Minha colega, que trabalha no RH da empresa, encomendou uma  capa o Tablet da filha Júlia (9 anos), como eu já a conhecia sabia que ela é uma menina muito  meiga, então fiz todo rosa com marrom, bem romântico  ficou parecendo um bombom de chocolate com morango!

Modelo fechado. 

Modelo aberto

Acho que eu ainda não tinha mostrado a minha etiqueta para vocês, meu marido que fez, e eu transferi  para a tira de algodão com ferro de passar, mais uma vez peço desculpas, preciso de uma maquina nova, mas vale a intenção.

Vou tentar uma foto mais nítida, quando eu conseguir farei um post sobre o tutorial.


Não tenho loja virtual, mas aceito encomendas, entre em contato para solicitar orçamento e prazo de entrega: lucia.siqueiraleao@gmail.com, pagamento com depósito bancário.

Beijos,


Frida Lucia    

5 comentários:

  1. Querida,
    Eu que agradeço pelo carinho!! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, lindo trabalho, vou lá, só agora por aqui que consegui acessar o blog da Renata, que bom que vc linkou, não estava conseguindo acessar
    bjo
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiiindo seu trabalho, tenho certeza que ela amou!
    Já fui conferir o No meu apartamento, gostei demais!
    Beijo e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que linda *-* adoreei esse tecido floral.
    super fofo. bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...