Botão artezanal


Não sei se voces conhecem esta maneira de fazer botões, eu não. Achei o máximo, dá para fazer vários botões com as sobras de tecidos, não requer máquinas, muita prática, necessita de pouco material e fica muito legal. 

Nada mais é do que um fuxico, dá para usar em roupas, assessorios, é só usar a imaginação.

Voce vai precisar:

  • Retalhos de tecidos 
  • Retalhos de feltro
  • Linha
  • Agulha
  • Argolas plasticas no tamanho desejado
  • Pincel ou caneta para molde presilha

O passo-a-passo despensa descrição, fotos explicativas. Se voce tiver alguma dificuldade, me escreve: lucia.siqueiraleao@gmail.com.





Frida Lucia


7 comentários:

  1. Eu tb não conhecia!!
    Super diferente, né?! Lindos.
    Preciso te seguir no Pinterest... já te sigo? Não, né! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. "Visitinha para não perder o costume"mas que show isso. Super útil esse dica amei! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar fazer para um casaco que estou fazendo pra mim, muito legal a idéia, parabéns pela publicação!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a dica obrigado lindos botões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Eliene, eu também adoro esses botões.

      Excluir
  5. Gente nunca tinha visto isso que legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse botão é bárbaro, Roseane, e o preço é bem em conta, e você pode personaliza-lo.
      É uma ótima pedida para quem não tem a maquina para forrar botão, como eu!

      Obrigada pela visita, volte sempre!
      Bjos. Frida Lucia

      Excluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...