Capa para carinho esmalte


Hoje vou mostrar outro trabalho que tenho feito, não sei se todas conheçem os carrinhos de esmalte, aqui em Porto Alegre/RS é uma febre, há pelo menos um desses em cada salão. 

No ano passado, uma das manicures do salão, no qual eu frequento, me perguntou se eu não fazia uma capa para o carrinho dela, personalizada com nome, eu mais que rapidamente respondi: "sim!". 

Fica difícil mostrar a capa interira, a peça é muito grande, tem de 80 cm a 1m de altura. Sempre que chego no salão as meninas estão trabalhando (com o carrinho), e eu fico com vergonha de pedir para elas vesti-los para eu fotografar. Daí o que me resta é a imaginação... fico visualizando como deve ficar bonito o salão, depois que fecha, com os carrinhos vestidos com as minhas capas (antes elas usavam um saco plastico, preto).

Essa peça tem um diferencial, na parte de baixo, fiz umas tiras, que é para fechar com cadeado cada capa, dá mais segurança ao material das meninas, porque no sábado só fica uma manicure de plantão, movimento mesmo só com os cabeleireiros. 

Por isso, vou mostrar só as etiquetas que diferenciam e decoram as capas. Virou febre no salão, esta semana preciso entregar mais quatro, com estas já fiz nove capas, infelizmente não fotografei todas.




   


Estes são os carrinhos, para quem não conhece, há 2 tamanhos diferentes, é uma loucura ver os tão amados esmaltes expostos, coloridos e a mão,  A D O R O correr os olhos pelos nomes, ficar testando a cor na pontinha da unha... ai, ai!



Frida Lucia


5 comentários:

  1. Nossa que legal. Lembrei da minha manicure. Ela iria gostar.
    Beijos Frida.

    ResponderExcluir
  2. Frida querida,que trabalhos lindos!Eu não conhecia esta capa de carrinho,é uma ótima ideia!
    Adorei o cachorrinho que vc fez na penúltima postagem,ficou uma graça!
    Te desejo uma semana maravilhosa e espero não sumir mais por tanto tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho lindo, Frida! As meninas devem tr ficado muito felizes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADA PELA VISITINHA LA NO MEU CANTINHO.VC É MUITO BEM VINDA LA VIU VOLTE SEMPRE QUE DESEJAR.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR.´´

    OBS.SOBRE A FRITADEIRA ELA É OTIMA RECOMENDO FICA SUPER MACIO OS ALIMENTOS E A BATATA FICA MUITO BOA AMEI.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Frida! Que chique ficaram as capas hem?! Da para imaginar, parabéns pela criatividade! Ótimo final de semana tudo de bom..

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...