Cúpula de abajur em patchwork



Bom dia!

Como foi o seu final de semana? O meu foi ótimo!!! Meu filho curtiu muito o passeio escolar, correu tudo bem e como já era de se esperar esqueceu 2 peças do vestuário no hotel e como diz o ditado: "vão se os anéis ficam os dedos", rssss. Não deu muitos detalhes, meninos... eles não sabem que nos "meninas" gostamos de saber TUDO.

Olha essa dica de decoração... cúpula de abajur, gostou? quer saber mais? Veja tutorial aqui.

[lamptuttitle4.jpg]




Frida Lucia

8 comentários:

  1. Oi querida,
    amei a cúpula!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Frida querida, adorei a dica.
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho...

    Bjssssssss amiga e que a tua semana seja muito iluminada e abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que lindo!!
    Onde vc encontra tanta coisa legal assim? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!!
    Adoooro ver coisas assim!
    Da uma passadinha lá no blog que está cheiinho de novidades! AAhh, deixa seu recadinho que a gente adoora!!
    Uma ótima semana! ;*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Nunca tinha visto em cúpulas!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Achei lindíssimo seu trabalho!! Maravilhoso!!
    Obrigada por ter me visitado em meu cantinho!!
    Beijos e boa semana.

    Ragna

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO EU AMEI A IDEIA MUITO CAPRICHADO. BJUS

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...