Agulheiros fofos


A inspiração do dia hoje são uns agulheiros muito fofos, eu não teria coragem de usá-los para o fim  que se destinam, só na decoração. 


Voce notou que este de cima foi feito com garfo de madeira? SAbe, aqueles que se compra em lojas de festas... a idéia é muito criativa, e fácil de usar como inspiração para outras artes.



E esse dois fofos aí de cima... vai deizer que cê tinha coragem de colocar alfinetes neles??? Olha a carinha de tristes deles...



Esses são os mais simples desta lista, mas não menos bonitos, veja os detalhes que fofos!

Tenha bom dia!!!


Frida Lucia


16 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro e que trabalhos delicados, como pode? A Camomila que sempre nos brinda com uns agulheiros fofos de doer, mas esses não ficam atrás. Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria coragem de usar, principalmente o da segunda foto!
    bjsss

    ResponderExcluir

  3. Tb n/teria coragem de usar e assim sendo continuaria sem agulheiro kkkk
    São super fofinhos né?
    Bjsssssss amiga e um lindo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei uma bem parecida com a primeira, e que fica de enfeite aqui no meu ateliê.
    Super fofos mesmo! Todos.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, Criei um blog para mim e gostaria de tê-la lá também. Fico aguardando sua visita e se puder me siga, ficarei muito feliz com sua presença. Estou te seguindo. Bjs
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. I love your blog :) follow me and I'll follow you back

    kiss

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  7. Passei p/deixar bjsss e desejar uma semana de sucesso e super abençoada p/vcs.

    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  8. Que lindinhos ... Amiga vim lhe desejar uma boa noite e agradecer o carinho bjinhos
    http://cantinhodaelianemarti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi eu faço parte do divulgação de blogs , estou te seguindo e ficaria muito feliz se vc me segussi tbm , aproveite e faça parte do meu divulgação de blogs ,basta seguir as regrinhas http://patty88novais.blogspot.com.br , bjs ótimo feriado

    ResponderExcluir
  10. Olá
    todos lindos,adorei o seu blog e já estou te seguindo,venha também conhecer o meu e se quiser seguir ficarei muito felliz.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/
    Vitoria

    ResponderExcluir
  11. Oi Frida!
    Dá pena de usar como agulheiro. São lindos.
    Bom final de semana. Obrigada pela visita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Frida querida, tudo bem?
    Faz um favorzinho p/mim?
    Passa no post do sorteio Mococa e faz uma inscrição...
    É uma inscrição por chance ok?
    Obrigada amiga, bjsssssssss e um lindo FDS

    ResponderExcluir
  13. Oi Frida! Viu, você contribuiu muito para decidir a minha escolha. Estou bem feliz com a Janome, isso que só brinquei com ela.
    Quem tem uma máquina simples e pilota uma Janome, fica de cara mesmo. É surpreendente.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. É verdade, são tão fofos que também teria pena de usar!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...