Enfim 40...


Hoje faço 40 anos!!! A idade da Loba, como alguns dizem... estou feliz com a idade que tenho, mental e espiritual, o corpinho poderia estar melhor, mas a preguiça é ainda me vence... a meta para os 41 é emagrecer, nem me pergunte quanto? Só posso dizer que é muito!

Fazendo um balanço destas 4 décadas, posso te dizer que muita coisa vi e vivi: vi o fim da ditadura militar, o Cruzeiro, o Cruzado, a queda de um presidente pelas mãos do povo, o inicio do Real, a chegada da intenet globalizada, a virada do século, a eleição de uma mulher para presidente do Brasil; olhando para traz noto que foi muita coisa, mas quando olho pra frente, vejo que há muito ainda para ver e viver.

Estou e sou feliz, não o tempo todo, mas na maioria dele. Estou tranquila, nem sempre fui assim, eu costumava ser: agitada, nervosa, irritadiça, ansiosa por demais...com o passar dos anos a maturidade vem e te ensina que tudo que é como era para ser e que tu cole aquilo que plantas.

A voce minha(eu) leitora(r), amiga(o), deixo um grande beijo bem grande, a Deus peço que me permita  mais 40 de vida, saude, paz e prosperidade e quem sabe eu possa estar por aqui, juntinho de voce(s) nos proximos aniversários.

De presente deixo a inspiração de um lindo trabalho que encontrei no Pinterest.




Frida Lucia

11 comentários:

  1. Parabéns Frida,que Deus te abençoe grandemente nessa nova etapa da sua vida!!!
    Bjim,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, quem venham mesmo mais 40, 50, 60 e muitos mais
    bjo e felicidades

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    ainda que com um dia de atraso, parabéns e muitos anos de vida. Que você consiga emagrecer... e eu tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Frida querida, feliz aniversário - atrasado!
    Desejo muita saúde pra você e que todos os 40 anos que ainda tem por vir, venham com muitas alegrias.
    Beijos, beijos.
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Heyyy... tô atrasadinha 1 dia, mas quero te desejar o MELHOR o ano inteiro!!
    Muita saúde, e que os próximos 40 anos sejam melhores ainda!!
    Feliz aniversário!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga! Que venham muitos mais e sempre junto daqueles que te querem bem...
    Que a vida te dê mitos motivos para sorrires...
    Beijinhos nossos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga! O tempo voa e a maturidade chega e o bom é essa tranquilidade adquirida. Já vimos muita história e vida. Rsrs. Eu uns doze aninhos a mais. Estou na fase do calor. Ah Frida, que lindo presentinho você nos deixou como inspiração,
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia!

    Que lindo!
    Vim fazer-lhe uma visita e já fiquei sua seguidora!
    Gostei muito do seu blog é muito bem concebido e com excelentes sugestões!
    Aguardo uma visita sua ao meu recanto de Receitas de Sedução.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: desafio a decorrer no blogue. Participe!
    Deixo o link: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/05/arroz-de-acafrao-e-ervilhas-com-peixe.html

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, muitos anos de vida e muitas felicidades! Espero chegar nos 40 tão feliz quanto você !
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá, Frida Lucia! Que bela inspiração amei, já estou copiando a ideia, bem original! O acabamento nos panos de prato, é o caseado comum em croché o da galinha é que esta um pouquinho diferente, fiz o ponto pé de galinha tem um vídeo nas postagem anteriores! Quero te desejar muitas felicidades e que Deus continue lhe abençoando rica e abundantemente! Uma boa noite e ótima semana.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...