Os tecidos chegaram!!!




Final de semana chegando e muitas promessas de costuras... chegaram os tecidos para eu confeccionar a minha primeira colcha em patchwork, lembra mostrei o projeto aqui, assim que os blocos ficarem prontos vou mostrando, mesmo os que derem errado.

A foto não é das melhores, porque eu só tinha o celular a mão.




Ocorreu um pequeno problema com a compra/entrega,eu escolhi da coleção Splash Floral as combinações de azul, marrom, e laranja, e veio um rosa em vez do laranja, levei um susto.  

No outro dia entrei em contato com a loja que gentilmente procurou o que havia ocorrido, me explicou que no site o código estava invertido, rapidamente eles resolveram o problema e gentilmente me deram de presente o tecido rosa. Isso ocorreu na quinta-feira passada, mesmo com feriado, hoje recebi o restante do tecido.

Não sou de ficar fazendo propraganda, mas como consumidora BEM CHATA em relação a atendimento faço questão de recomendar a compra na loja fisica ou virtual da Eva e Eva todas as vezes que entrei em contato fui muito bem atendida, e a testura dos tecidos é incomparável, fabricação nacional com excelente qualidade.

Bom Final Semana!!!




Frida Lucia

Um comentário:

  1. Muito fofos estes tecidinhos, estou curiosa pra ver como vai ficar!!!
    Beijinho no ♥ e ótimo domingo pra vc!
    Rê Furlan - A vida no Sítio

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...