Bate mão de piquet - decoração na cozinha


Como já comentei algumas vezes aqui no blog, em breve estarei mudança, me dá uma gastura este tempo de espera... 

Resolvi me distrair começando a pensar nos detalhes da decoração. 

Já escolhi os adesivos imitando ladrilho hidráulico que vou colocar na cozinha, quando chegarem eu mostro as cores; o melhor custo/beneficio que eu encontrei foi no blog da Vera Moraes Aqui tem de tudo, tem muita variedade grande de motivos e cores, eles são vendidos em 2 tamanhos, tem também muitas dicas de combinações. Vamos colocá-los entre os balcões piso e aéreos, a parede contrária será pintada de amarelo sol... simmm bem amarelo.

Segundo o Feng Shui, a "cor amarela representa na cromoterapia a cor do terceiro chakra, também chamado Plexo solar, localizado na “boca” do estômago das pessoas." entendeu Boca do estomago = cozinha.

Já escolhi a cor e os armários... aí está o meu maior problema: a construtora não me deixa entrar na obra para medir a cozinha...@#$*#%#@, desculpe, mas não dá para não xingar, com isto os armários ainda estão só no papel. O prazo de entrega do marceneiro é 60 dias após a medição, ou seja,vamos mudar sem armário. 

Retonando a decoração, faltava o quê mesmo? Os detalhes, ahhh os benditos detalhes... Meus panos de pratos são tecnicamente novos, sou muito chata com conservação das minhas coisas, sendo assim, elas duram ANOS, mas ENJOEI!

E como estou procurando ideias e modelos de paninhos e acessórios para não destoar da cozinha nova.

Também ando procurando almofadas, móbiles, pega panelas, quadros, etc., eu vou postar muita coisa sobre decoração, misturada com costura, tenciono renovar quase tudo, já que de novo mesmo teremos a cozinha, a mesa e o sofá.

No ultimo sábado, começamos a renovação das cadeiras da cozinha, elas são de plástico e metal, em breve mostro aqui, estão ficando lindas!

A inspiração de hoje é este bate mão lindo que eu encontrei lá no blog Hobby di Stoffa, é para ficar na alça da porta do fogão, bem a mão, amei, porque estou sempre procurando o paninho de confiança, não sei por que, mas ele anda pela cozinha... rsrss, aí na tua casa é assim também? No link abaixo tem tutorial e molde.



8 comentários:

  1. Frida, que bom saber que vai morar numa casinha novinha. Estaria super ansiosa se estivesse no seu lugar. Comprar coisinhas novas para a decoração, isso já me deixa feliz por você.
    Gostei deste bate mão.
    Preciso urgentemente de um no meu fogão... nossa, até rimou kkk.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Super fofo este modelinho, e o tecido ajuda mais ainda, né!!
    Que delícia pensar na nova deco da casinha, da cozinha!!
    Imagino a sua ansiedade tb... hihihi... mas é uma sensação boa tb, né!
    Sucesso pra vc, viu!
    E obrigada pelo seu carinho ontem.
    Bjssss
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho! Sei bem como é essa espera, essa vontade de arrumar tudo, deixar a casa com a nossa cara... dá uma ansiedade, né?
    Mas até desses momentos vc terá saudades, um dia. Curta a espera!!!! É coisa boa que vem por aí...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! dá vontade de ter um assim! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Mudar é tudo de bom mesmo,
    mas da um ansiedade, né?!
    Suas ideias são ótimas e gostei tb do paninho =)
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite

    A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Frida, tua casinha vai ficar linda com certeza...
    Menina adorei o bate mão, meu pano de mão realmente se esconde por toda cozinha kkkkkkkkkkkk
    Querida, passei p/deixar bjssss e desejar uma semana super abençoada.

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog e estou seguindo...

    Trabalho com artesanato, tenho um blog www.artesuspensas.blogspot.com

    e agora estou trabalhando tbem com Gerenciamento de Trafego

    Se voce tiver interesse em aumentar o número de trafego no seu blog,
    Dê uma olhada:

    http://trabalhodisponivel.blogspot.com.br/


    "SÃO MAIS DE 10.000 VISITAS EM APENAS UM MÊS"

    POR APENAS
    R$ 30,00

    VANTAGENS:

    VOCÊ PODE DESCANSAR FAZER O QUE QUISER ENQUANTO TRABALHAMOS
    POR VOCÊ!

    Espero sua visitinha, ok!?

    bjos!!!


    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...