Band aid para bichos de pelúcia


Oi gente!!! Acho que a minha criatividade e inspiração congelaram com o frio que andou fazendo por aqui... rsrsss. Quero agradecer as inúmeras visitas que tenho recebido, tenho um montão de e-amil para responder (graças a Deus).... Vou aos poucos colocar a casa em dia.

Brincadeirinhas a parte, quero me desculpar pelo sumiço, aconteceram muitas mudanças nessas ultimas semanas, principalmente no setor em que eu trabalho. Mudei de chefe, mudei de andar, só a função e o salário continuam os mesmos.

O atraso da entrega do Apto. também está me incomodando muito, tenho um montão de coisas para fazer, mas me sinto travada.

Nas minhas andanças encontrei esse band aid de feltro, para as meninas e meninos colocar nos bichinhos de pelúcia, amei esta ideia! Quando criança eu amava brincar de clínica com as minhas amigas, nos fazíamos cirurgia nas bonecas, coitadas elas ficavam toda riscada de caneta, tstssss.

A artesã usou feltro na parte branca, mas pode ser usado velcro, certamente vai grudar, até nas bonecas de pano.


Bjokas


11 comentários:

  1. Oi.. Encontrei seu blog e gostei bastante dos assuntos que abrange.. Eu tmb sou fã de artesanato, embora não tenha grandes conhecimentos..
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... que fofo!!
    Se eu fosse criança, com certeza ia querer alguns pra mim tb.
    Qto à dieta, não gosto de AF... mas sei que preciso. Difícil... hahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Que ideia mais fofa, eu amei.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta ideia!!!muito fofa
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Kkkk... eu colocava band aid nos meus bichos e nas Barbies... adorei seu post.
    Fica firme aí amiga, vai dar tudo certo.
    Bom final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Haha, que idéia magnífica, como eu nunca pensei nisso??? Na infância, eu passava horas e horas brincando de bonecas e bichos de pelúcia!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Frida! São lindinhos mesmo, só em dizer que é para brincar, já valeu a ideia, não é?! Ótima semana amiga, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  8. Humm adorei, e com o velcro vai ficar muio melhor.
    obrigada pela visitinha, volte sempre.
    Uma semana iluminada pra você!
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Boa tarde!

    Amodorei isso amigaaaaaaa, band-aid para bichos de palúcia, amodoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


    parabéns e amei!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...