Bloco Patchwork - Dresden


20 de setembro é feriado no RS, é o dia da Revolução Farroupilha, como este ano caiu numa sexta-feira por aqui tivemos um feriadão chuvoso, tudo bem, deu para dormir e descansar muiiiito. Eu estava precisando dessa pausa, aff! 

Com um tempinho sobrando, consegui me dedicar a minha companheira Janome e treinar umas arteirices, busquei uns tutoriais na net e me decidi por tentar fazer este bloco chamado Dresden. 





Há muito tempo queria aprender esta técnica,  amei esta experiencia, a produção do bloco é muito mais fácil do que parece. O resultado foi de um bloco tamanho 45 x 45 cm, já contando com a borda. Acho que vai sair uma almofada... Só falta colocar a parte de traz e o enchimento.


 Alías eu preciso de várias almofadas para o apto, este será assunto para outro post.


Desejo à você uma boa semana,
Bjokas!


8 comentários:

  1. Ficou lindo Frida, parabéns, e tomara que saiam muitas almofadas lindas para o apê!!!
    bjsss querida, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Frida,faz tempo que eu estou com este projeto na minha cabeça e nunca me sobra tempo pra fazer.Agora fiquei mais encantada ainda,o seu tá lindo e acertou em cheio nas opções de cores.Te desejo uma linda semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. me apaixonei amiga,parabéns!!!!!!!!!!! BOM DIA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida,
    Que lindo que o seu trabalho ficou!
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  6. Frida, com certeza a almofada vai fazer o maior sucesso.
    Amei!
    A combinação dos tecidos ficou maravilhosa...
    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir
  7. Oi Frida! Já te falei que adoro seus blocos de patch né? Esse girassol ficou lindo.
    Beijos, boa quarta!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Vc não adorou fazer? Eu a-d-o-r-o ! Acho divertido e que rende!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...