Minha nova cozinha


Hoje vou fugir um pouco do assunto do blog, vim mostrar o projeto da cozinha do Apto, pequenina mas jeitosinha, quando entregarem eu volto para mostrar mais.

Este projeto me deu muita dor de cabeça... fechamos o valor do projeto em janeiro/2013 com a loja, já que tínhamos a grana, e fizessemos isso por 2 motivos, para não gastar em outra coisa e não sofrer possíveis reajustes.

Para montar o projeto, precisávamos medir o espaço, só que a incorporadora não nos permitia entrar na obra, eis que só dia 03/08/2013 eles liberaram por 1 hora  o apto. Imagina a loucura, 1 hora para medir todo o apto, a cozinha vai ser feita por um marcineiro, mas o restantes somos eu o marido mesmo que vamos ajeitar.

Nesses 7 meses que tivemos que esperar para poder montar este projeto, ficamos muito tempo só pensando, imaginando, sonhando! O projeto foi feito no mesmo dia que fizemos a medição, não podíamos perder tempo.

Como o espaço é muito pequeno, a minha idéia foi aproveitar todo o espaço disponível, sem deixar o ambiente pesado, coitado do vendedor ficou mais ou menos umas 2 horas só comigo desenhando os balcões...rsrsss.



No armário sobre o depurador, pedi que as prateleiras fossem verticais, como demonstra a foto abaixo, desculpem mas eu não tenho a fonte, peguei esta imagem há muito tempo porque adorei a ideia, assim eu posso desafogar o meu forno que vive cheio de formas e travessas.


A bancada será de granito, sugiro comprar direto com o marmorista, saiu a metade do preço ofertado pela loja. Aliás a dica é pesquisar muito bem, e só comprar na loja em que o mostruário está bem montado, pois se eles se preocupam em apresentar um projeto bem montado é porque terão capricho em te atender, pelo menos essa é a experiencia que tive até agora.

No site do reclame aqui tem muita gente relatando que gastou um montão com marcas famosas e que a entrega e montagem foi uma porcaria, rezo todos os dias para que isso não aconteça conosco.

Desejos a todos uma boa semana!!!

7 comentários:

  1. Muito linda, parabéns bjks e uma linda semana *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Espero que sua cozinha fique linda e igualzinho vc idealizou.
    Obrigada pelos comentários e pela visitinha carinhosa.
    Uma semana iluminada pra vc!
    Káren

    ResponderExcluir
  3. Frida, vai ficar linda mesmo a tua cozinha.
    Vão sair delícias daí?
    Acho que sim né? kkkkk
    Coloquei hj no blog uma dica de curso ao vivo (com vídeo) de patchwork-moderno, passa lá p/ver se te agrada.
    Eu não conheço esse curso, vi a dica no meu face.
    Já fiz um ao vivo assim com vídeo da Nissin Miojo e achei muito bom.

    Bjssssssssss querida

    ResponderExcluir
  4. Ai que sonho... Tão bom ver nossos desejos se realizarem.
    Ficou bem legal o projeto e gostei bastante da dica do armário para as formas - as minhas também enchem o forno.
    Quando tudo estiver lindo aí, mostra pra gente.
    Beijos gata, boa quarta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Frida,
    O projeto está lindo. quero muito ver depois de pronta.
    Desculpe-me estar comentando como "anônimo" mas estou usando uma máquina que não me pertence.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. O projeto está lindo, parabéns querida!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Que ótima a ideia das prateleiras verticais! Faz uma falta...

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...