Releitura Romero Britto - em patchwork



Passei rapidinho para desejar um bom final de semana, e mostrar este lindo trabalho produzido pela Cris Miyke do blog Delicinhas e Coisinhas, baseado na técnica POP ART.

Ao contrário de que muitos pensam, essa não é uma técnica do Romero Britto, "POP ART é um movimento artístico surgido na década de 50 na Inglaterra mas que alcançou sua maturidade na década de 60 em Nova York", segundo o Wikipédia, há muitos outros artistas talentosos que usam essa mesma técnica.

E a Cris, conseguiu reproduzir essa técnica em tecido, no patchwork, achei lindo demais! Ela usou um tecido preto liso para o fundo e completou o trabalho com apliquê, quer ver como faz, clica aqui!






7 comentários:

  1. Nossa, ela arrasou, ficou mesmo muito lindo, amo RB
    BJS

    ResponderExcluir
  2. O trabalho dela ficou ótimo, parabéns!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse desenho é lindo demais né não?
    Em patchwork ficou sensacional...
    Menina, você pode fazer o favor de me ensinar esse sanduíche dos Deuses que eu fiquei com a boca cheia d'água? kkkkkkk
    Bjsssssss querida e uma noite linda p/vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, assim que sair o sanduba eu conto no blog kkkkk
    Maravilha p/o verão...
    Amiga, passei p/agradecer e desejar um maravilhoso e abençoado FDS p/vcs

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Passando para conhecer seu blog! Parabéns pelos lindos trabalhos! Abbraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Muito obrigada por me linkar, acabei vendo só agora mas fiquei muito feliz! Fiz mais algumas releituras, postei hoje, se quiser passa lá dar uma olhadinha!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...