Decoração de natal com foto


Olá,

Estou sumida, mas é porque estou cheia de trabalho, infelizmente não é de costuras, e na empresa mesmo... final de ano... fechamento de meta e por aí vai. Não pense que estou me queixando, não! Adoro o que eu faço, mas as vezes é bem puxado.

Mas não estou sumida do mundo virtual, sempre que posso estou visitando as amigas, estou devendo visitas as novatas que por aqui estão chegando, aguardem que eu tô chegando. Estou mega feliz, o blog está cheio de comentários e novos seguidores \0/\0/\0/\0/\0/\0/.

Encontrei essa idéia linda no Pinterest, trouxe para compartilhar com as amigas. Olha que idéia fofa, montar uma bola de natal com fotos ou cartão... Agora é época de promoção de cartões de natal. Se fizer conta pra gente.

DIY Quadro de Natal Bolas de Natal DIY Imagem Balls


9 comentários:

  1. Fim de ano é mesmo uma loucura.
    Adorei a dica, simples e encantadora.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia e já favoritei!
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que AMO o PINTEREST! Tá cheio de ideias bacanas!
    Valeu por compartilhar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei essa dica kkkk
    Muito legal...

    Bjsssssss amiga e um lindo final de tarde p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Ola querida..fim de ano numa empresa é mesmo assim..
    adorei a ideia..super original..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  6. Achei a idéia fantástica, já pensou colocar fotos dos familiares?
    Muito legal.
    bjus

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...