Namoradeira


Outro dia estava eu matando tempo, numa loja que vende produtos para artesanato.... onde mias eu poderia estar?rsss. Eis que na seção de gesso encontro essas namoradeiras, de cara comprei para dar de presente de natal para minha mãe e a vó do marido (não tenho mais sogra).

Eu já fiz decoupagem com guardanapo (depois eu mostro as minhas experiências), mas pintura nunca, para minha alegria e senso crítico ficou bem legal. Nos cabelos coloquei umas borrachinhas coloridas para destacar.


Já comecei a pintar a outra, em breve venho mostrar como ficou.
Espero que tenham gostado, comentem, sugiram, critique!

8 comentários:

  1. A primeira está linda!
    Vamos ver a próxima...
    Bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! pra quem nunca tinha feito, ficou linda!
    Parabéns
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida!

    Obrigada Frida, e pela visita também.
    A pintura ficou linda.
    Eu me 'entendo' melhor com as peças menores, quanto mais minúscula menor.

    Adorei a ideia do quebra cabeça, já dei um presente assim!
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, gostei demais... elas são lindas....

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de colocar os elásticos de cabelo! Que fofo!!!
    Tô curiosa prá ver a outra.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem interessante decoupage no lugar das tintas....mto boa imesmo.
    Quando a outra estiver pronta ....mostre ,ok? ..
    bjs e boa noite ,
    Isabella

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...