Decoração de Natal - impressão free


Já decorou a casa??? Eu ainda não pude, segundo a tradição Cristã a arvore de Natal deve ser montada a partir do dia do Advento, que neste ano caiu no dia 30/Novembro. Não sou religiosa, mas gosto de seguir algumas tradições. 

Apesar de termos mudado para apto em Abril/14 ainda estamos arrumando a decoração, como eu gostaria de ter um "Lar Doce Lar" para fazer tudo para nós, e só termos mudado quando tudo estivesse no lugar... com as cores certas nas paredes e tudo o mais... bom, vamos que vamos. Nesse final de semana estávamos pintando o quarto do filhote, mas dessa semana não passa, não quero deixar para última hora.. 

Falando em decoração, olha que linda essa casinha para decorar a "nossa casa". É uma criação de um site que eu curto muito: www.ninaseven.blogspot.com.br

Eu já solicitei a uma gráfica que fica perto do trabalho a minha. Pedi em papel cuchê com brilho, é um papel mais duro que o sulfite (tipo cartão), tamanho A3 (29,7 x 42 cm), porque eu quero uma casinha maior, imagina que vai custar somente R$ 4,00/folha, achei muito barato. O arquivo esta configurado para tamanho carta (21,59 X 27,94 cm), mas você pode redimensionar para o tamanho que quiser, basta seleciona-lo nas configuração de impressão.

Recorte nas margens da imagem, dobre nas linhas pontilhadas, cole as abas, e decore!

Atenção! O download é para uso pessoal, não é para revenda.




Gostou? Quer ver mais... visite o site e curta o trabalho a Nina.

Tchau, até o próximo post!

9 comentários:

  1. Oi querida!
    Saudade mesmo viu?
    Já resolveu todos os seus problemas, já está de volta definitivamente? kkkk
    Espero que sim, pq vc faz falta...
    Bjsssssssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, também estava com saudades!
    Com o andar da carruagem, os problemas estão se ajeitando, e a vida está se organizando...
    Obrigada pela visita e o carinho, adoro!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que casinha linda! Ótima opção prá decorar a nossa casinha de verdade!
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que casinha mais cute!!!
    Adorei!!!!
    Já foi feito o sorteio e enviado para o seu e-mail o amigo secreto, dá uma olhadinha por favor, e veja se recebeu, para que eu possa ver o q. aconteceu...e eu fiz um post com todos os participantes....
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, tudo certo, já fui conferir a minha amiga secreta, é que neste final de semana coloquei o marido para fazer uns trabalhos em casa, tinha que dar uma força, e para isto focar longe da net...rsss.
      Bjs.

      Excluir
  5. Olá! Passando para conhecer os cantinhos das amigas secretas, rs, hum... será vc? Curiosa, kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá.. Muito legal a ideia da casinha, e o valor é bem baratinho mesmo, tenho certeza que incrementará ainda mais sua decoração, aqui em casa juntamos todos para decorar a arvore, mas nessa correria minha mãe acabou montando sozinha no último sábado.. Bom estou conhecendo todos do Amigo Secreto Entre Blogs, adorei seu cantinho.. BjoO grande e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Estou ainda nessa loucura de decorar a casa e sala de aula,e te digo não esta fácil.
    Vou leva casinha para sala,meus alunos ão adorar.
    Estou visitando todos os participantes do amigo secreto e adorei conhecer seu blogger.
    Bjs e volto a fazer esta visita.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vim voar por aqui pra conhecer seu cantinho. Tb estou participando do amigo secreto da Alê.
    Menina... nem fale em bagunça caseira rsrs. Com os acontecidos do ano, meu trabalho atrasou e com isso a caverna real ainda sofre. Minha árvore, com fé em Deus será montada esse final de semana (coisa triste, viu?!).
    Uma gracinha essa casinha e ficará linda na decoração. Um colorido lindo!

    Abração esmagador e lindo dia.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...