Caixa de Luz


Oi gente, primeiro quero explicar porque não tenho postado muito por aqui, é que estou sem computador, e no tablet, ou celular fica muito ruim de postar, nesses aplicativos não tem todas as funções que tem no computador. Bem vamos aos trabalhos!

Hoje eu trouxe uma dica: A CAIXA DE LUZ para ajudar na hora de transpor moldes e desenhos para outras superfícies.

Muitas vezes, quando vou fazer um apliquê tenho dificuldade de passar para o papel cola todos os detalhes, muitas vezes me perco, porque o papel é grosso devido a camada de cola, e eu tô precisando de óculos mesmo. A pessoa que inventou essa caixa de luz, a fez para ajudar a noiva que também faz artesanato. A ideia é excelente, ajuda muito.

Nada mais é do que uma extensão, com soquete para lampada, dentro de uma caixa de plástico. Para usar você coloca o molde que vai copiar sobre a tampa da caixa, por cima o papel, ou tecido que vai transpor o desenho, liga a luz e tudo fica mais claro! Hehehehe

Mas atenção! Cuidado para isolar bem os fios, o criador do projeto embutiu uma tomada para facilitar. Eu sou mais preguiçosa deixei só a extensão mesmo e ligo na tomada mais próxima quando preciso. Se você clicar no link abaixo, poderá ver como ele fez a montagem da caixa.


Espero que seja útil para você, assim como é para mim!

8 comentários:

  1. Oi amiga, saudade mesmo de vc!
    Ainda bem que temos bons inventores por aqui né?
    Com certeza essa caixinha vai ajudar muito as pessoas com seus moldes.
    Parabéns por compartilhar!
    Bjsssss amiga e obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir
  2. Grande dica, tudo que vem para facilitar nossas vidas é mega válido.. Sinto pela falta de computador e confesso que também não consigo blogar pelo celular, espero que tudo se resolva.. BjoO grande!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  3. Que ideia fantástica!!! Faz a mesma função da mesa de luz, só que portátil.
    Obrigada por compartilhar, Frida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Frida, que ideia genial! Obrigada por compartilhar.
    Beijos, tenha uma semana de muita paz e harmonia.

    ResponderExcluir
  5. Passando p/deixar bjsss e desejar uma semana abençoada p/vcs
    Bjss amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Cadê teus trabalhinhos lindos? Estou sentindo falta viu?
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Frida,
    Vi conhecer seu blog e já gostei, a dica da mesa de luz é muito boa e prática!
    Obrigado pela visita ao guacheatelier, continue por lá que tem mais sorteios!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo quem inventou isso, com certeza vai facilitar muito na hora de copiar moldes!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...