Capa Caderneta de Vacinação

Olá, estou voltando ao blog para postar, na verdade nunca o abandonei ficava só retornando as mensagens, vamos dizer que tirei umas férias. E para marcar o retorno nada melhor que um lay out, liberaddo gratuitamente pela Arine do Templates para novo blogger novo e uma nova produção. 

Produção... Esse é um dos motivos pelos quais eu estava sem postar também, alem da falta de que o computador me faz, eu não estava produzindo nada... mas estava morrendo de saudades dos tecidos, linhas, botões... a minha Janome então, tadinha, só não tava atirada as traças porque eu cuido muito bem dela.



Há poucos dias minha cunhada encomendou uma capa para a caderneta de vacinação do meu sobrinho lindo, Kauã, e eu topei o desafio. Procurei um modelo na net, encontrei este modelo da Carmela Caramela e retornei a produzir, que delícia!

Como é bom costurar e ser produtiva, como essa ação me traz felicidade! É muito bom poder contar com a generosidade de pessoas que compartilham o seu conhecimento.

O resultado: foi que recebi encomendas da capa, para meninos e meninas, em breve volto para mostrar mais, inclusive o interior, que esqueci de fotografar, heheheheee.

3 comentários:

  1. Bom dia, Frida!!!
    Eu fiquei mesmo curiosa para ver o interior, já que a frente está uma gracinha.
    Bem feito, tá vendo? Recebeu encomendas e agora as traças não chegarão mesmo pertinho da sua máquina.
    O bloguinho ficou com uma cara ótima, clarinho, gostoso... adorei!
    Bom trabalho por aí e ótimo final de semana.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    achei linda essa capa personalizada!!!!!
    Bjos e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida!
    Que bom que voltou. Some não que vc faz falta viu? kkk
    Ficou lindo o blog, bem clarinho e delicado. Amei!
    A caderneta ficou uma graça, que venham muitas encomendas por aí.
    Bjssss amiga e uma semana de sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...