Inspiração presente dia da mães

Como sua mãe é? Descolada? Moderna? Formal?

A minha não é formal, nem descolada, apesar de ser uma senhora de 66 anos sempre vi ela como uma mulher moderna. Mas detesta presente de uso pessoal como: roupa, sapato, perfumaria então... detesta. Então, sempre escolho presente para casa, aí não tem erro! 

Estou pensando em fazer o presente da minha mãe e da minha sogra, para isso estou buscando inspiração no Pinterest:

Quem sabe toalha de mesa?

Toalha de mesa Jardim G:

Toalha de mesa:

E você já sabe o que vai dar para sua mãe? 
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Lindas toalhas.Na certa agradarão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Frida, bt!
    Eu não tenho mais mãe, mas a minha já era diferente da sua pq gostava mesmo de presentes mais pessoais, tipo roupas, perfumes e até maquiagem kkk. Agora p/mim, eu adoraria ganhar uma toalha dessas.
    Bjsssss amiga querida
    Quanto a fábrica de coxinhas, já dei p/outra vítima kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida,
    Cheguei aqui bem depois do dia das mães, mas as inspirações são lindas e servem não apenas para o dia das mães.
    Bjs (mas sem gripe, pois estou gripadíssima)

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaa, bt!
    Saudade de vc. O tempo da gente é tão curto, mas vc continua sendo minha amiga querida kkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...